Válvula GFB DV+ T9352 1.6 THP Peugeot Citroen Mini Cooper N14

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Válvula GFB DV+ T9352 1.6 THP Peugeot Citroen Mini Cooper N14

Frete Grátis
Código: T9352 Marca:
R$ 998,00
até 12x de R$ 83,16 sem juros
ou R$ 898,20 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 998,00 sem juros
    • 2x de R$ 499,00 sem juros
    • 3x de R$ 332,66 sem juros
    • 4x de R$ 249,50 sem juros
    • 5x de R$ 199,60 sem juros
    • 6x de R$ 166,33 sem juros
    • 7x de R$ 142,57 sem juros
    • 8x de R$ 124,75 sem juros
    • 9x de R$ 110,88 sem juros
    • 10x de R$ 99,80 sem juros
    • 11x de R$ 90,72 sem juros
    • 12x de R$ 83,16 sem juros
  • R$ 898,20 Deposito
  • R$ 898,20 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

UPGRADE PARA VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9352

O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.

O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade.

Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuated". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide.

Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.

Outros fabricantes assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.

CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
 
APLICAÇÕES
- Citroen C4/DS3/DS4/DS5 1.6 THP
- Peugeot  308/408/508/3008 1.6 THP
- Mini Cooper S / John Cooper Works Motor N14 

- CITROEN DS3 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2010 À 07/2015
- CITROEN DS4 1.6 THP 200CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015
- CITROEN DS4 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015
- CITROEN DS4 1.6 THP 163CV HATCHBACK DE 04/2012 À 07/2015
- CITROEN DS5 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 11/2011 À 07/2015
- CITROEN C4 LOUNGE 1.6 THP TURBO DE 2014 EM DIANTE 

- MINI COOPER S R56 MOTOR N14 174CV DE 10/2006 A 01/2011
- MINI COOPER JCW R56 N14 211CV DE 03/2008 A 11/2013
- MINI COOPER S R57 N14 174CV CONVERSÍVEL 03/2009 EM DIANTE
- MINI COOPER JCW R57 N14 211CV CONVERSÍVEL 03/2008 EM DIANTE
- MINI COOPER CLUBMAN S R55 N14 174CV WAGON DE 10/2007 A 02/2010
- MINI COOPER CLUBMAN JCW R55 N14 211CV WAGON DE 03/2008 A 08/2012 

- PEUGEOT 208 GT 1.6 THP 173CV DE 2017 EM DIANTE
- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 140CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE
- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV WAGON DE 09/2007 EM DIANTE
- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV WAGON DE 10/2009 EM DIANTE
- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV HATCHBACK DE 10/2009 EM DIANTE
- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV HATCHBACK DE 09/2007 EM DIANTE
- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE
- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE
- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 174CV HATCHBACK DE 03/2008 EM DIANTE
- PEUGEOT 3008 1.6 THP 156CV MPV DE 06/2009 EM DIANTE
- PEUGEOT 408 1.6 THP 165CV SEDAN DE 2012 À 2015
- PEUGEOT 408 1.6 THP 173CV SEDAN DE 2016 EM DIANTE
- PEUGEOT 508 1.6 THP 156CV SEDAN 11/2010 EM DIANTE
- PEUGEOT RCZ 1.6 THP 156CV COUPE DE 03/2010 EM DIANTE 

Tutorial para instalação do produto
http://www.gfb.com.au/phocadownload/t9352%20instructions.pdf​ 

Lista completa de aplicações do site do fabricante
http://www.gfb.com.au/products/blow-off-and-diverter-valves/dv-plus/dv-t9352-suits-mini-citroen-and-peugeot-application-detail​

País de origem do produto: Austrália
http://www.gfb.com.au/  

LAP7 Performance é revenda oficial GFB no Brasil!

Produto desenvolvido para carros de corrida.

Produtos relacionados

R$ 998,00
até 12x de R$ 83,16 sem juros
ou R$ 898,20 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A loja LAP7 PERFORMANCE é especializada em produtos de performance plug and play, nacionais e importados das melhoras marcas para deixar o seu veículo ainda melhor, venha nos conhecer!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2022