Upgrade válvula de prioridade GFB DV+ T9358 Mercedes / Volvo

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Upgrade válvula de prioridade GFB DV+ T9358 Mercedes / Volvo

Frete Grátis
Código: T9358 Marca:
R$ 998,00
até 12x de R$ 83,16 sem juros
ou R$ 898,20 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 998,00 sem juros
    • 2x de R$ 499,00 sem juros
    • 3x de R$ 332,66 sem juros
    • 4x de R$ 249,50 sem juros
    • 5x de R$ 199,60 sem juros
    • 6x de R$ 166,33 sem juros
    • 7x de R$ 142,57 sem juros
    • 8x de R$ 124,75 sem juros
    • 9x de R$ 110,88 sem juros
    • 10x de R$ 99,80 sem juros
    • 11x de R$ 90,72 sem juros
    • 12x de R$ 83,16 sem juros
  • R$ 898,20 Deposito
  • R$ 898,20 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9358 - MERCEDES E VOLVO
(VER LISTA DE APLICAÇÕES)

O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.

O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade.

Outro ponto é que ao invés de usar o solenoide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenoide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenoide.

Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrirá o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.

CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.

APLICAÇÕES

MERCEDES-BENZ
A180 1.6 Turbo W176 90kw | 122cv Gasolina 2012 em diante
A200 1.6 Turbo W176 115kw | 156cv Gasolina 2012 em diante
A250 2.0 Turbo W176 155kw | 211cv Gasolinack 2012 em diante

B180 1.6 Turbo W246 W242 90kw | 122cv Gasolina 2011 em diante
B200 1.6 Turbo W246 W242 115kw | 156cv Gasolina 2011 em diante
B250 2.0 Turbo W246 W242 155kw | 211cv Gasolina 2012 em diante

C180 CGI 1.8 Turbo C204 Motor M271 115kw | 156cv Gasolina 2010 à 2012 (NÃO APLICÁVEL NA KOMPRESSOR)
C180 1.6 Turbo C204 Motor M274 115kw | 156cv Gasolina 2012 à 2014 (NÃO APLICÁVEL NA KOMPRESSOR)
C250 CGI 1.8 Turbo C204 Motor M271 150kw | 204cv Gasolina 2010 à 2014 (NÃO APLICÁVEL NA KOMPRESSOR)
C180 1.6 Turbo W205 Motor M274 115kw | 204cv Gasolina 2014 em diante
C200 2.0 Turbo W205 Motor M274 135kw | 184cv Gasolina 2014 em diante
C250 2.0 Turbo W205 Motor M274 155kw | 211cv Gasolina 2015 em diante
C300 2.0 Turbo W205 Motor M274 180kw | 245cv Gasolina 2015 em diante

CLA200 1.6 Turbo C117 Motor M270 115kw | 156cv Gasolina 2013 em diante
CLA250 2.0 Turbo C117 Motor M270 155kw | 211cv Gasolina 2013 em diante

GLA180 1.6 Turbo X156 Motor M270 90Kw | 122cv Gasolina 2015 em diante
GLA200 1.6 Turbo X156 Motor M270 115kw | 156cv Gasolina 2014 em diante
GLA250 2.0 Turbo X156 Motor M270 155kw | 211cv Gasolina 2014 em diante AWD FWD

E200 CGI 1.8 Turbo W212 Motor M271 135kw | 184cv Gasolina 2009 à 2012
E200 2.0 Turbo W212 Motor M274 135kw | 184cv Gasolina 2013 à 2016
E200 2.0 Turbo W213 Motor M274 135kw | 184cv Gasolina 2016 em diante
E250 CGI 1.8 Turbo W212 Motor M271 150kw | 204cv Gasolina 2009 à 2012
E250 2.0 Turbo W212 Motor M274 155kw | 211cv Gasolina 2013 à 2016
E250 2.0 Turbo W213 Motor M274 155kw | 211cv Gasolina 2017 em diante

SLK200 2.0 Turbo R172 Motor M274 135kw | 184cv Gasolina 2015
SLK250 CGI 1.8 Turbo R172 Motor M271 150kw | 204cv Gasolina 2011 à 2014

VOLVO
S60 & V60 3.0 Turbo T6 258kw | 351cv Gasolina AWD 2014 à 2016
S60 & V60 3.0 Turbo T6 224kw | 305cv Gasolina AWD 2011 à 2015
S60 & V60 3.0 Turbo T6 242kw | 329cv Gasolina AWD 2012 à 2016
S80 3.0 Turbo T6 210kw | 285cv Gasolina AWD 2008 à 2010
S80 3.0 Turbo T6 224kw | 305cv Gasolina AWD 2010 à 2013
XC60 3.0 Turbo T6 210kw | 285cv Gasolina AWD 2009 à 2010
XC60 3.0 Turbo T6 224kw | 304cv Gasolina AWD 2011 à 2015
XC60 3.0 Turbo T6 242kw | 329cv Gasolina AWD 2014 à 2015
V70 3.0 Turbo T6 210kw | 285cv gasolina AWD 2008 à 2010
V70 3.0 Turbo T6 224kw | 305cv Gasolina AWD 2011 à 2016
XC70 3.0 Turbo T6 224kw | 305cv Gasolina AWD 2010 em diante
V40 1.6 Turbo T4 GTDi 132kw | 180cv Gasolina FWD Hatchback 2012 à 2015
 
ATENÇÃO: ESTE PRODUTO NÃO PROPORCIONA SOM DE BLOW OFF "ESPIRRO", ELE VISA ESTRITAMENTE A CORREÇÃO DOS PROBLEMAS DAS VÁLVULAS OEM E MELHORA NA PERFORMANCE DO VEÍCULO.

País de origem do produto: Austrália
http://www.gfb.com.au/ 

LAP7 Performance é revenda oficial GFB no Brasil!

Produto desenvolvido para carros de corrida.

Produtos relacionados

R$ 998,00
até 12x de R$ 83,16 sem juros
ou R$ 898,20 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A loja LAP7 PERFORMANCE é especializada em produtos de performance plug and play, nacionais e importados das melhoras marcas para deixar o seu veículo ainda melhor, venha nos conhecer!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2022