ATENDIMENTO AO CLIENTE

Fretes e Entregas

A confirmação do pagamento é automática por nossa equipe. Após confirmação de pagamento, o pedido demora de 1 a 2 dias úteis para ser separado, empacotado e postado.

O prazo de entrega passa a contar a partir da data de postagem do pedido, levando em conta a modalidade escolhida pelo cliente, Pac ou Sedex e também o prazo estabelecido pelos Correios para cada modalidade.

Os produtos com a informação de disponíveis para compra, são os que temos em nosso estoque. Os produtos que estão sem disponibilidade imediata possuem o tempo informado no anúncio em que eles serão disponibilizados.

Portanto, vale ressaltar que o prazo de entrega depende da disponibilidade do produto, somado ao prazo da região a ser enviado, mais a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

As entregas serão feitas pelos Correios:

ENCOMENDA NORMAL (PAC)

Prazo de entrega para São Paulo capital de até 5 dias úteis, Interior de São Paulo de até 5 dias úteis, Região Sudeste de até 7 dias úteis, Região Sul e Centro-Oeste de até 9 dias úteis, Nordeste de até 12 dias úteis, Norte de até 15 dias úteis, Manuas/AM de até 23 dias úteis.

Obs: O prazo pode sofrer alterações dependendo da região.

SEDEX

Prazo de entrega que varia de 1 à 8 dias úteis, dependendo da região.

Compras a retirar

Todos os pedidos realizados com a opção de retirar pessoalmente tem um prazo de retirada de até 1 dia útil, será enviado um e-mail no mesmo endereço de e-mail do cadastro informando que o produto já se encontra disponível para retirada. O endereço para retirada do produto é Av das Nações Unidas 18.801 - Village 06 - São Paulo - SP.

Rastreamento de Pedidos

Todos os pedidos poderão ser rastreados, após a compra do produto e confirmação de pagamento, será enviado ao e-mail do cliente o código para rastreamento. Você pode utilizar o nosso canal de atendimento contato@lap7.com.br, para eventuais dúvidas.

Formas de pagamento

Para sua comodidade e segurança, oferecemos pagamentos via depósito bancário com desconto de 10%, parcelamento em  até 12x sem juros, através das principais bandeiras de cartões de crédito, ou mesmo através do site do Mercadopago, se você tiver uma conta cadastrada.

Os pagamentos realizados via depósito bancário, poderão ser realizados através de depósito em caixa eletrônico ou via bankline, por DOC ou TED.

Pedidos realizados com pagamento via depósito bancário, serão cancelados se não concretizados em até 3 dias úteis.

O pedido somente será enviado após a confirmação e liberação do valor pela instituição financeira, não há a necessidade de enviar comprovantes por e-mail ou por nosso canal de comunicação whatsapp, eles tem a única e exclusiva finalidade de tirar dúvidas sobre algum produto ou serviço.

 Lembrando que o quanto antes seu pagamento for creditado, mais cedo ele será enviado. Por tanto realizar DOC por exemplo, vai demorar o dia do DOC mais um dia útil para ter a liberação. Se quer mais agilidade utilize a opção TED disponibilizada pelo seu banco.

Trocas e Devoluções

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para devolução de pagamento por conta de desistência do "direito de arrependimento", o mesmo será estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos produtos devolvidos. As embalagens não podem estar amassadas, rasgadas ou apresentar vícios e o produto deve estar sem marcas e sem indicios de uso. Produtos utilizados não serão trocados em hipótese alguma, salvo se apresenteram defeito de fabricação.

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa, caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente. O prazo para análise é de até 10 dias úteis.

O cliente não deve aceitar a entrega do produto, caso perceba que a embalagem está aberta ou rasgada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores. Alguns produtos importados podem ser abertos pela fiscalização da receita federal, neste caso nossa equipe fará novamente a verificação para checar se não está faltando nenhum item.

Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após a devolução.

Em caso de puro e simples "arrependimento da compra" o valor referente a devolução do produto ficará a cargo do comprador. Os valores reembolados serão os constantes da Nota Fiscal ou Pedido de Compra. 

100% de Segurança no Pedido

A LAP7 Performace possuí o certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer), que é um protocolo desenvolvido para elevar a segurança dos dados transmitidos pela internet. As conexões via SSL são particularmente recomendadas para envio de informações como números de cartão de crédito, senhas e qualquer outra informação sigilosa via internet.

O SSL faz uso de criptografia para garantir o sigilo das informações transferidas entre o navegador do usuário e o servidor web, como consequência, mesmo que as informações sejam interceptadas elas não podem ser lidas, pois estarão criptografadas.

O certificado SSL tem a função de certificar que o site que você está acessando é realmente ele mesmo. Este processo é realizado por empresas que emitem certificados SSL. Sempre que você acessa uma página segura, isto é, protegida por um certificado SSL, é apresentada uma chave ou um cadeado na barra de status para indicar a comunicação segura. 

Privacidade

A Lap7 Performance só irá requisitar aos clientes os dados estritamente necessários para realizar uma compra no comércio eletrônico, ou seja: nome, e-mail, telefones, endereço de cadastro e entrega, número do CPF e data de nascimento.

A coleta de dados será sempre realizada através de uma página segura (HTTPS) durante o cadastramento do cliente.

A Lap7 Performance não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Nos comprometemos a utilizar informações particulares do cliente somente para a realização do serviço de venda e entrega de produtos, e sempre internamente.

Algumas informações poderão ser agrupadas e utilizadas internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos clientes para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos por nossa empresa.

Sobre a loja

A loja LAP7 PERFORMANCE é especializada em produtos de performance plug and play, nacionais e importados das melhoras marcas para deixar o seu veículo ainda melhor, venha nos conhecer!

Pague com
Selos

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024