Upgrade válvula de prioridade GFB DV+ T9352 1.6 THP Peugeot/Citroen/Mini Cooper N14

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Upgrade válvula de prioridade GFB DV+ T9352 1.6 THP Peugeot/Citroen/Mini Cooper N14

Código: T9352 Marca:
4x de R$ 212,25
R$ 849,00
ou R$ 764,10 via Depósito
Comprar Estoque: 3 dias úteis
    • 1x de R$ 849,00 sem juros
    • 2x de R$ 424,50 sem juros
    • 3x de R$ 283,00 sem juros
    • 4x de R$ 212,25 sem juros
    • 5x de R$ 185,33
    • 6x de R$ 156,67
    • 7x de R$ 136,21
    • 8x de R$ 120,89
    • 9x de R$ 108,98
    • 10x de R$ 99,47
    • 11x de R$ 91,70
    • 12x de R$ 85,24
    • 1x de R$ 849,00 sem juros
    • 2x de R$ 424,50 sem juros
    • 3x de R$ 283,00 sem juros
    • 4x de R$ 212,25 sem juros
    • 5x de R$ 185,33
    • 6x de R$ 156,67
    • 7x de R$ 136,21
    • 8x de R$ 120,89
    • 9x de R$ 108,98
    • 10x de R$ 99,47
    • 11x de R$ 91,70
    • 12x de R$ 85,24
  • R$ 764,10 Deposito
  • R$ 806,55 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

UPGRADE PARA VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+

O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.

O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade.

Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuated". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide.

Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.

Outros fabricantes assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.

PARA MAIS DETALHES DO FUNCIONAMENTO DO PRODUTO CLIQUE AQUI

Tutorial para instalação do produto:

http://www.gfb.com.au/phocadownload/t9352%20instructions.pdf​

Aplicável nos seguintes veículos:

-Citroen C4/DS3/DS4/DS5 1.6 THP

-Peugeot  308/408/508/3008 1.6 THP

-Mini Cooper S / John Cooper Works Motor N14

Lista completa de aplicações do site do fabricante:

http://www.gfb.com.au/products/blow-off-and-diverter-valves/dv-plus/dv-t9352-suits-mini-citroen-and-peugeot-application-detail​

País de origem do produto: Austrália

http://www.gfb.com.au/

LAP7 Performance é revenda oficial GFB no Brasil

Produto desenvolvido para carros de corrida.

Produtos relacionados

4x de R$ 212,25
R$ 849,00
ou R$ 764,10 via Depósito
Comprar Estoque: 3 dias úteis
Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018