Válvula Espirro Gfb Vta Mercedes A200 A250 C180 C200 + T9458

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Válvula Espirro Gfb Vta Mercedes A200 A250 C180 C200 + T9458

Código: T9458 Marca:
R$ 1.180,00
até 6x de R$ 196,66 sem juros
ou R$ 1.062,00 via Depósito
Comprar Estoque: 6 dias úteis
    • 1x de R$ 1.180,00 sem juros
    • 2x de R$ 590,00 sem juros
    • 3x de R$ 393,33 sem juros
    • 4x de R$ 295,00 sem juros
    • 5x de R$ 236,00 sem juros
    • 6x de R$ 196,67 sem juros
    • 7x de R$ 188,61
    • 8x de R$ 167,34
    • 9x de R$ 150,76
    • 10x de R$ 137,58
    • 11x de R$ 126,79
    • 12x de R$ 117,79
  • R$ 1.062,00 Boleto Bancário
  • R$ 1.062,00 Deposito
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

VÁLVULA VTA GFB T9458 PERFORMANCE DV+ COM SOM DE ESPIRRO
(VER LISTA DE APLICAÇÕES NO ANÚNCIO)

CUIDADO: EXISTEM FALSIFICAÇÕES GROSSEIRAS DOS PRODUTOS GFB DISPONÍVEIS NO MERCADO LIVRE, A LAP7 PERFORMANCE É REVENDEDORA OFICIAL DOS PRODUTOS GO FAST BITS NO BRASIL, COMPRE SOMENTE OS PRODUTOS ORIGINAIS GFB. CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA NÃO EXITE EM NOS CONTATAR.

A válvula VTA combina os benefícios de desempenho comprovados da válvula DV+ com ventilação para a atmosfera, o VTA oferece um som de espirro agressivo, melhor resposta do acelerador e recuperação de impulso, bem como suporte superior e confiabilidade em condições extremas.

O VTA compartilha a bem sucedida filosofia de design do DV+!

"Mantenha o que funciona, substitua apenas o que não funciona"

Isso significa que retemos o controle de ECU e o solenoide do desviador OEM para garantir o tempo de resposta mais rápido possível.

A parte fraca do desviador OEM sempre foi o mecanismo de válvulas de plástico - essa é a parte que substituímos. O VTA possui componentes de alumínio usinados em CNC que duram por toda a vida, além de ter seu método de operação alterado para um melhor desempenho. A válvula de desvio de fábrica só pode operar em dois estados - aberto ou fechado. Quando ela abre totalmente em baixa aceleração ou durante uma curva em aceleração parcial, causa um atraso maior e uma transição de impulso visivelmente não linear.

A GFB foi pioneira no uso da “operação piloto” no DV+, que funciona através da reutilização do solenoide de fábrica para controlar a pressão atrás do pistão em vez do próprio pistão. Isso permite que o curso do solenoide seja muito mais curto, acelerando o tempo de resposta e aumentando a força de atuação. Mais importante, permite que o pistão se abra e feche progressivamente em resposta à quantidade de pressão presente, o que suaviza as transições de impulso e reduz o atraso causado pela válvula de desvio OEM.

É essa filosofia de projeto que torna a VTA não apenas a solução de válvula Blow-Off de melhor desempenho, mas também o melhor custo/benefício do mercado.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
-Tecnologia TMS para uma recuperação mais rápida em troca de marchas e durante a modulação do acelerador.
-Melhor capacidade de retenção de impulso / pressão
-Ventilação para a atmosfera para som de "espirro"
-Mantém o controle da ECU
-Kits simples e diretos, incluem tudo o que você precisa para instalar
-Fabricado na Austrália de acordo com a ISO 9001

VTA OU DV+?
Depende se você quer som de espirro ou não. Ambas as válvulas são construídas com os mesmos materiais de qualidade e mecanismos de válvula, e ambas oferecem os mesmos benefícios de desempenho e confiabilidade. No entanto, o VTA libera o ar excedente para a atmosfera proporcionando o som de "espirro", enquanto o DV+ re-circula o ar para mantê-lo silencioso.

PORQUE ESCOLHER UMA VTA AO INVÉS DE UM “ESPAÇADOR BOV”?
“Espaçadores BOV” são baratos e produzem som. Mas é apenas isso, todos os problemas inerentes ao desempenho e confiabilidade que você obtém com a válvula de desvio OEM permanecem, porque um espaçador BOV não altera a válvula de desvio OEM de nenhuma maneira. Já a Válvula VTA GFB melhora a operação da válvula de desvio para som e desempenho.

APLICAÇÕES:
*SOMENTE MODELOS TURBO, NÃO APLICÁVEL NA KOMPRESSOR
MERCEDES CLASSE A - A180 | A200 | A250
MERCEDES CLASSE B - B180 | B200 | B250
MERCEDES CLASSE C - C180 | C200 | C250
MERCEDES CLASSE CLA - CLA180 | CLA200 | CLA250
MERCEDES CLASSE GLA - GLA180 | GLA200 | GLA250
MERCEDES CLASSE GLC - GLC180 | GLC200 | GLC250

Produtos relacionados

R$ 1.180,00
até 6x de R$ 196,66 sem juros
ou R$ 1.062,00 via Depósito
Comprar Estoque: 6 dias úteis
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2020