TROCAS E DEVOLUÇÕES


Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para devolução de pagamento por conta de desistência do "direito de arrependimento", o mesmo será estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos produtos devolvidos. As embalagens não podem estar amassadas, rasgadas ou apresentar vícios e o produto deve estar sem marcas e sem indícios de uso. Produtos utilizados não serão trocados em hipótese alguma, salvo se apresentaram defeito de fabricação.

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa, caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente. O prazo para análise é de até 10 dias úteis.

O cliente não deve aceitar a entrega do produto, caso perceba que a embalagem está aberta ou rasgada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores. Alguns produtos importados podem ser abertos pela fiscalização da receita federal, neste caso nossa equipe fará novamente a verificação para checar se não está faltando nenhum item.

Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após a devolução.

Em caso de puro e simples "arrependimento da compra" o valor referente a devolução do produto ficará a cargo do comprador. Os valores reembolsados serão os constantes da Nota Fiscal ou Pedido de Compra.

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