Respons GFB T9025 BOV - Válvula de porta dupla ajustável de recirculação/descarga de ar.

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Respons GFB T9025 BOV - Válvula de porta dupla ajustável de recirculação/descarga de ar.

Código: T9025 Marca:
4x de R$ 397,50
R$ 1.590,00
ou R$ 1.431,00 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 1.590,00 sem juros
    • 2x de R$ 795,00 sem juros
    • 3x de R$ 530,00 sem juros
    • 4x de R$ 397,50 sem juros
    • 5x de R$ 347,08
    • 6x de R$ 293,41
    • 7x de R$ 255,10
    • 8x de R$ 226,41
    • 9x de R$ 204,11
    • 10x de R$ 186,30
    • 11x de R$ 171,74
    • 12x de R$ 159,63
    • 1x de R$ 1.590,00 sem juros
    • 2x de R$ 795,00 sem juros
    • 3x de R$ 530,00 sem juros
    • 4x de R$ 397,50 sem juros
    • 5x de R$ 347,08
    • 6x de R$ 293,41
    • 7x de R$ 255,10
    • 8x de R$ 226,41
    • 9x de R$ 204,11
    • 10x de R$ 186,30
    • 11x de R$ 171,74
    • 12x de R$ 159,63
  • R$ 1.431,00 Deposito
  • R$ 1.510,50 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

RESPONS TMS T9025 BOV Válvula ajustável de porta dupla de recirculação/descarga de ar

Aparentemente, pode parecer apenas uma outra válvula de descarga de porta dupla, mas o Respons é realmente muito mais do que isso.

Apresentando o sistema de controle de descarga/recirculação do ar patenteado da GFB, o Respons permite controlar com precisão quantidade da saída do ar de cada uma de suas duas saídas.

Por que isso é tão importante?

- Ajuste da altura do som. Recircule todo o ar para ter a operação silenciosa da fábrica, expulse tudo para a atmosfera para obter o máximo de espirro ou configure-o em qualquer ponto intermediário para se adequar às suas preferências.

Espere, fica ainda melhor. O Respons GFB não é apenas um criador de ruído:
    
- Proporciona melhor resposta do acelerador
- Maior recuperação do impulso na troca de marchas

Por exemplo, usando o princípio TMS (Turbo Management System) da GFB, os testes mostram que o Respons pode fazer o motor retomar o pico de impulso até 30% mais rápido do que uma válvula desviadora de fábrica (mais informações adiante)

(* O gráfico mostra o aumento comparativo da pressão do coletor durante a troca da 1ª para 2ª conforme testado em um CA18DET com um turbo T28. A melhora da GFB TMS é vista como um retorno 30% mais rápido para o pico de impulso, durante o qual o aumento de até 40% está disponível)


Com a simples torção do anel de ajuste abre a porta da atmosfera, enquanto a porta recirculação é fechada simultaneamente. Isso resulta em possíveis proporções de ventilação que variam de 100% recirculação, até 100% de atmosfera ou qualquer ajuste intermediário. (Veja o vídeo)

Válvula Plug and play, não é necessário nenhum ajuste ou adaptação.

Desempenho e som sem compromisso!

- Ajuste o volume do som de Blow-off
- Recuperação do impulso 30% mais rápido na troca de marchas

Obtenha o som do espirro sem os aborrecimentos - mesmo em sistemas sensíveis baseados em MAF

O GFB não é estranho às BOVs de porta dupla. De fato, a GFB foi pioneira no projeto em 1999, acompanhando o sistema de ajuste de avaria de ventilação patenteado em 2001.

Esta tecnologia não é apenas um truque - é a chave para obter um som de blow-off sem os problemas (ao contrário de outras válvulas) e é exclusivo da GFB.

Quando você ventila um BOV para a atmosfera, você está deixando o ar sair do sistema que foi medido pelo medidor de fluxo de ar, então a ECU continuará a injetar combustível para esse ar ausente, daí os problemas com excesso de combustível que podem ocorrer com as válvulas disponíveis no mercado.

No entanto, ao controlar as duas saídas da válvula, quando deve ocorrer as aberturas de ventilação, e por quanto tempo, você elimina os efeitos colaterais negativos.

Uma vez que os concorrentes não têm meios para ajustar a quantidade de ar que é despejado para a atmosfera, eles são incapazes de alcançar o mesmo sucesso que um Respons faz mesmo nos motores mais sensíveis.

Se tudo o que você já ouviu lhe diz sobre que um BOV não funcionará no seu carro, experimente um GFB Respons - você ficará surpreso!

"Como um GFB Respons melhora o desempenho?"
Resposta de aceleração e recuperação de impulsos

O princípio do TMS (Turbo Management System) da GFB é baseado em um método operacional diferente de todas as válvulas de bypass de fábrica, que podem ser resumidas como:

-Uma válvula de desvio de fábrica está aberta até que seja necessário fechar.
-Uma válvula GFB TMS está fechada até ser necessária para abrir.

Por exemplo, durante uma mudança de marchas é possível preservar uma pequena quantidade de pressão de impulso por uma curta duração. Então, quando o acelerador é então pressionado, o aumento de pico é atingido mais rápido do que se toda a pressão for perdida (como é o caso com a válvula de fábrica que permanece completamente aberta por muito tempo).

Aplicações:

    AUDI 8N9 165kw Petrol Engine AWD Convertible 10/99-06/06
    AUDI 8L (1996-2003) 1.8t 8L1 110kw Petrol Engine FWD Hatchback 02/98-05/03
    AUDI 8L (1996-2003) 1.8t 8L 110kw Petrol Engine AWD Hatchback 01/96-12/03
    AUDI B5 (1995-2001) 1.8t 8D5, B5 132kw Petrol Engine FWD Wagon 05/99-09/01
    AUDI B5 (1995-2001) 1.8t 8D2, B5 132kw Petrol Engine FWD Sedan 05/99-11/00
    AUDI B5 (1995-2001) 1.8t 8D5, B5 110kw Petrol Engine FWD Wagon 05/99-06/01
    AUDI B5 (1995-2001) 1.8t 8D2, B5 110kw Petrol Engine FWD Sedan 06/96-11/00
    AUDI B6 (2001-2005) 1.8t 8E2, B6 120kw Petrol Engine FWD Sedan 07/02-12/04
    AUDI B6 (2001-2005) 1.8t 8E2, B6 110kw Petrol Engine FWD Sedan 07/01-07/02
    AUDI B6 (2001-2005) 1.8t 8E5, B6 110kw Petrol Engine FWD Wagon 09/01-07/02
    AUDI B6 (2001-2005) 1.8t 8E5, B6 120kw Petrol Engine FWD Wagon 07/02-12/04
    AUDI S3 8L (1999-2003) 1.8t 8L1 154kw Petrol Engine AWD Hatchback 03/99-04/02
    AUDI S3 8L (1999-2003) 1.8t 8L1 165kw Petrol Engine AWD Hatchback 10/01-05/03
    AUDI TT Typ 8N 1.8t 98-06 8N3 110kw Petrol Engine FWD Coupe 09/02-06/06
    AUDI TT Typ 8N 1.8t 98-06 8N9 140kw Petrol Engine FWD Convertible 09/05-06/06
    AUDI TT Typ 8N 1.8t 98-06 8N3 120kw Petrol Engine FWD Coupe 09/05-06/06
    AUDI TT Typ 8N 1.8t 98-06 8N3 140kw Petrol Engine FWD Coupe 09/05-06/06
    AUDI TT Typ 8N 1.8t 98-06 8N9 132kw Petrol Engine FWD Convertible 10/99-06/06
    AUDI TT Typ 8N 1.8t 98-06 8N3 132kw Petrol Engine FWD Coupe 10/98-06/06  
    AUDI B6 (2001-2005) 1.8t 8H7, B6, 8HE, B7 120kw Petrol Engine FWD Convertible 07/02-03/09
    VW Bora MK4 1.8t 00-05 1J6 132kw Petrol Engine FWD Wagon 05/02-05/05
    VW Bora MK4 1.8t 00-05 1J6 110kw Petrol Engine FWD Wagon 05/00-05/05
    VW Golf GTI Mk4 1.8t 97-05 1J1 110kw Petrol Engine FWD Hatchback 04/99-07/04
    VW Jetta Mk4 1.8t 00-04 A4 Typ 1J 110kw Petrol Engine FWD Sedan 01/00-12/04
    VW New Beetle 1st Generation 1.8t 99-on 9C1, 1C1 110kw Petrol Engine FWD Hatchback 01/02-09/10
    VW Passat B5-B5.5 1.8t 96-05 3B5 110kw Petrol Engine FWD Wagon 06/97-11/00
    VW Passat B5-B5.5 1.8t 96-05 3B2 110kw Petrol Engine FWD Sedan 03/98-11/00
    VW Passat B5-B5.5 1.8t 96-05 B5.5 132kw Petrol Engine AWD Sedan 12/00-02/05
    VW Passat B5-B5.5 1.8t 96-05 3B3 110kw Petrol Engine FWD Sedan 11/00-05/05
    VW Passat B5-B5.5 1.8t 96-05 3B6 110kw Petrol Engine FWD Wagon 11/00-05/05
    VW Polo GTI Mk4F (Typ 9N3) 1.8t 05-09 9N_ 110kw Petrol Engine FWD Hatchback 09/05-11/09
    MAZDA MX-5 Turbo BP-Z3 02-05 NB 157kw Petrol Engine RWD Convertible 01/02-10/02  

Produtos relacionados

4x de R$ 397,50
R$ 1.590,00
ou R$ 1.431,00 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018