RACECHIP PRO2 - ACELERAÇÃO MAIS RÁPIDA, ULTRAPASSAGENS MAIS SEGURAS, RESPOSTA MAIS DIRETA: EM SUMA, UM MAIOR PRAZER DE CONDUÇÃO!
Audi A3 2.0 TFSI 2012 em diante (3ª ger "8V")
POTÊNCIA: + 36 cv
TORQUE: + 7,2 kgfm
Com o RaceChip® Pro2, adquire a segunda geração da série Pro e um chiptuning de elevada qualidade a um preço reduzido. É provavelmente um dos motivos determinantes para a grande popularidade da série Pro. O processador de 16 MHz no coração do RaceChip® Pro2 revela um espírito desportivo, perfeitamente protegido por uma caixa compacta de plástico reforçada com fibra de vidro.
CARACTERÍSTICAS:
- Qualidade e tecnologia "Made in Germany".
- Até 25% a mais de potência e torque.
- Economia de combustível de até 15%.
- Possuí Microprocessador STM8.
- Ajuste fino individual do aumento da potência.
- Nova caixa de design reforçada com fibra de vidro.
- Montagem autônoma, simples e sem conhecimentos técnicos.
- Acompanha plug de desativação, deixando o carro original sem remover o cabo.
O processador STM8 de 8 bits da marca ST Microelectronics é um dos microcontroladores mais frequentemente aplicados para tarefas de controle complexas. Com a sua sincronização de 16 MHz, garante um aumento da potência do motor de até 25 por cento.
LAP7 PERFORMANCE É REVENDEDORA AUTORIZADA "RACECHIP" NO BRASIL.
TODAS AS IMAGENS SÃO REAIS DO PRODUTO, NÃO UTILIZAMOS FOTOS COPIADAS DE TERCEIROS. INVESTIMOS EM IMAGENS PARA SEU BENEFÍCIO.
*CONSULTE A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO ANTES DE EFETUAR A COMPRA.
A loja LAP7 PERFORMANCE é especializada em produtos de performance plug and play, nacionais e importados das melhoras marcas para deixar o seu veículo ainda melhor, venha nos conhecer!