Busca Por Veículo
Válvula Gfb Híbrida Bov Dv Mitsubishi Lancer Evo I - X T9233

Válvula Gfb Híbrida Bov Dv Mitsubishi Lancer Evo I - X T9233

SKU T9233
Marca:
1 x de R$ 1.438,20 sem juros (Desconto de 10%) no Boleto
R$1.598,00
1 x de R$ 1.438,20 sem juros (Desconto de 10%) no Boleto
R$1.598,00
R$ 1.598,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?

VÁLVULA HÍBRIDA GFB T9233 MITSUBISHI LANCER EVOLUTION

DESCRIÇÃO

A Válvula Híbrida contém duas portas, uma de recirculação e outra de ventilação que substituí a válvula original, melhorando a resposta do veículo, a confiabilidade e ainda proporciona som de "espirro", caso deseje.

A válvula é ajustável para recirculação total, atmosfera total ou 50%/50% recirculação e atmosfera.

A GFB foi a pioneira no desenvolvimento deste tipo de válvulo no mundo, por isso é a marca mais confiável no segmento.

 

APLICAÇÕES

Mitsubishi Lancer Evolution EVO I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X.

 

CARACTRÍSTICAS

- As saídas de ventilação de estágio duplo, podem ser configuradas para operação com recirculação total, 50%/50% ou atmosfera completa, usando os plugues fornecidos.

- Tecnologia TMS para recuperação de aumento de até 30% mais rápida na mudança de marchas.

- Capacidade de retenção de 100psi

- Fabricado na Austrália de acordo com a ISO 9001

 

MANUTENÇÃO

As válvulas GFB são projetadas para ser o mais livre de manutenção possível. Na maioria dos carros a pequena quantidade de vapor de óleo do cárter que é direcionada para o sistema de admissão é o o suficiente para manter o pistão bem lubrificado indefinidamente.

No entanto, se você notar o som da válvula mudando ao longo do tempo (por exemplo, tempo de resposta lento, operação intermitente), ou se você notar que o pistão não está se movendo suavemente, pode ser necessário limpar e lubrificar novamente.

Procedimento de limpeza: Remova os quatro parafusos que prendem a tampa, tomando cuidado porque a mola irá tentar empurrar a tampa quando o último parafuso for removido. Remova a mola e o pistão de latão, limpe qualquer sujeira de dentro da válvula e do pistão com um pano. Aplicar óleo de motor normal no pistão e no interior do orifício e montar novamente.

 

País de origem do produto: Austrália

http://www.gfb.com.au/ 

 

LAP7 Performance é revenda oficial GFB no Brasil!

Produto desenvolvido para carros de corrida.

Avaliações

Indique a um amigo

Preencha os campos abaixo e clique em Indicar Produto.
A sua indicação será enviada para o e-mail especificado.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca