Busca Por Veículo
Válvula GFB DV+ T9352 1.6 THP Peugeot Citroen Mini Cooper N14

Válvula GFB DV+ T9352 1.6 THP Peugeot Citroen Mini Cooper N14

SKU T9352
Marca:
1 x de R$ 898,20 sem juros (Desconto de 10%) no Boleto
R$998,00
1 x de R$ 898,20 sem juros (Desconto de 10%) no Boleto
R$998,00
R$ 998,00
Quantidade
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?

UPGRADE PARA VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9352

O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.

O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade.

Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuated". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide.

Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.

Outros fabricantes assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.

 

CARACTERÍSTICAS

- Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM

- Reduz o "lag" da turbina

- Melhor resposta na aceleração do veículo.

- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.

- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto

- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência)

- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.

 

APLICAÇÕES

- Citroen C4/DS3/DS4/DS5 1.6 THP

- Peugeot  308/408/508/3008 1.6 THP

- Mini Cooper S / John Cooper Works Motor N14

 

- CITROEN DS3 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2010 À 07/2015

- CITROEN DS4 1.6 THP 200CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015

- CITROEN DS4 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015

- CITROEN DS4 1.6 THP 163CV HATCHBACK DE 04/2012 À 07/2015

- CITROEN DS5 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 11/2011 À 07/2015

- CITROEN C4 LOUNGE 1.6 THP TURBO DE 2014 EM DIANTE

 

- MINI COOPER S R56 MOTOR N14 174CV DE 10/2006 A 01/2011

- MINI COOPER JCW R56 N14 211CV DE 03/2008 A 11/2013

- MINI COOPER S R57 N14 174CV CONVERSÍVEL 03/2009 EM DIANTE

- MINI COOPER JCW R57 N14 211CV CONVERSÍVEL 03/2008 EM DIANTE

- MINI COOPER CLUBMAN S R55 N14 174CV WAGON DE 10/2007 A 02/2010

- MINI COOPER CLUBMAN JCW R55 N14 211CV WAGON DE 03/2008 A 08/2012

 

- PEUGEOT 208 GT 1.6 THP 173CV DE 2017 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 140CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV WAGON DE 09/2007 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV WAGON DE 10/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV HATCHBACK DE 10/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV HATCHBACK DE 09/2007 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 174CV HATCHBACK DE 03/2008 EM DIANTE

- PEUGEOT 3008 1.6 THP 156CV MPV DE 06/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 408 1.6 THP 165CV SEDAN DE 2012 À 2015

- PEUGEOT 408 1.6 THP 173CV SEDAN DE 2016 EM DIANTE

- PEUGEOT 508 1.6 THP 156CV SEDAN 11/2010 EM DIANTE

- PEUGEOT RCZ 1.6 THP 156CV COUPE DE 03/2010 EM DIANTE

 

Tutorial para instalação do produto

http://www.gfb.com.au/phocadownload/t9352%20instructions.pdf?

 

Lista completa de aplicações do site do fabricante

http://www.gfb.com.au/products/blow-off-and-diverter-valves/dv-plus/dv-t9352-suits-mini-citroen-and-peugeot-application-detail?

 

País de origem do produto: Austrália

http://www.gfb.com.au/ 

 

LAP7 Performance é revenda oficial GFB no Brasil!

Produto desenvolvido para carros de corrida.

Avaliações

Indique a um amigo

Preencha os campos abaixo e clique em Indicar Produto.
A sua indicação será enviada para o e-mail especificado.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca