Busca Por Veículo
Válvula Espirro GFB Vta Mercedes Peugeot Mini Citroen T9458

Válvula Espirro GFB Vta Mercedes Peugeot Mini Citroen T9458

SKU T9458
Marca:
1 x de R$ 1.168,20 sem juros (Desconto de 10%) no Boleto
R$1.298,00
1 x de R$ 1.168,20 sem juros (Desconto de 10%) no Boleto
R$1.298,00
R$ 1.298,00
Quantidade
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?

VÁLVULA VTA GFB T9458 PERFORMANCE DV+ COM SOM DE ESPIRRO

A válvula VTA combina os benefícios de desempenho comprovados da válvula DV+ com ventilação para a atmosfera, o VTA oferece um som de espirro agressivo, melhor resposta do acelerador e recuperação de impulso, bem como suporte superior e confiabilidade em condições extremas.

O VTA compartilha a bem sucedida filosofia de design do DV+!

"Mantenha o que funciona, substitua apenas o que não funciona"

Isso significa que retemos o controle de ECU e o solenoide do desviador OEM para garantir o tempo de resposta mais rápido possível.

A parte fraca do desviador OEM sempre foi o mecanismo de válvulas de plástico - essa é a parte que substituímos. O VTA possui componentes de alumínio usinados em CNC que duram por toda a vida, além de ter seu método de operação alterado para um melhor desempenho. A válvula de desvio de fábrica só pode operar em dois estados - aberto ou fechado. Quando ela abre totalmente em baixa aceleração ou durante uma curva em aceleração parcial, causa um atraso maior e uma transição de impulso visivelmente não linear.

A GFB foi pioneira no uso da “operação piloto” no DV+, que funciona através da reutilização do solenoide de fábrica para controlar a pressão atrás do pistão em vez do próprio pistão. Isso permite que o curso do solenoide seja muito mais curto, acelerando o tempo de resposta e aumentando a força de atuação. Mais importante, permite que o pistão se abra e feche progressivamente em resposta à quantidade de pressão presente, o que suaviza as transições de impulso e reduz o atraso causado pela válvula de desvio OEM.

É essa filosofia de projeto que torna a VTA não apenas a solução de válvula Blow-Off de melhor desempenho, mas também o melhor custo/benefício do mercado.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

- Tecnologia TMS para uma recuperação mais rápida em troca de marchas e durante a modulação do acelerador.

- Melhor capacidade de retenção de impulso / pressão

- Ventilação para a atmosfera para som de "espirro"

- Mantém o controle da ECU

- Kits simples e diretos, incluem tudo o que você precisa para instalar

- Fabricado na Austrália de acordo com a ISO 9001

 

VTA OU DV+?

Depende se você quer som de espirro ou não. Ambas as válvulas são construídas com os mesmos materiais de qualidade e mecanismos de válvula, e ambas oferecem os mesmos benefícios de desempenho e confiabilidade. No entanto, o VTA libera o ar excedente para a atmosfera proporcionando o som de "espirro", enquanto o DV+ re-circula o ar para mantê-lo silencioso.

 

PORQUE ESCOLHER UMA VTA AO INVÉS DE UM “ESPAÇADOR BOV”?

“Espaçadores BOV” são baratos e produzem som. Mas é apenas isso, todos os problemas inerentes ao desempenho e confiabilidade que você obtém com a válvula de desvio OEM permanecem, porque um espaçador BOV não altera a válvula de desvio OEM de nenhuma maneira. Já a Válvula VTA GFB melhora a operação da válvula de desvio para som e desempenho. 

 

APLICAÇÕES

(SOMENTE MODELOS TURBO, NÃO APLICÁVEL NA KOMPRESSOR)

- MERCEDES CLASSE A - A180 | A200 | A250

- MERCEDES CLASSE B - B180 | B200 | B250

- MERCEDES CLASSE C - C180 | C200 | C250

- MERCEDES CLASSE CLA - CLA180 | CLA200 | CLA250

- MERCEDES CLASSE GLA - GLA180 | GLA200 | GLA250

- MERCEDES CLASSE GLC - GLC180 | GLC200 | GLC250

 

- CITROEN C4 | DS3 | DS4 | DS5 1.6 THP

- PEUGEOT 208 | 308 | 408 | 508 | 3008 | RCZ 1.6 THP

- MINI COOPER S | JOHN COOPER WORKS MOTOR N14

- CITROEN DS3 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2010 À 07/2015

- CITROEN DS4 1.6 THP 200CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015

- CITROEN DS4 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015

- CITROEN DS4 1.6 THP 163CV HATCHBACK DE 04/2012 À 07/2015

- CITROEN DS5 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 11/2011 À 07/2015

- CITROEN C4 LOUNGE 1.6 THP TURBO DE 2014 EM DIANTE

 

- MINI COOPER S R56 MOTOR N14 174CV DE 10/2006 A 01/2011

- MINI COOPER JCW R56 N14 211CV DE 03/2008 A 11/2013

- MINI COOPER S R57 N14 174CV CONVERSÍVEL 03/2009 EM DIANTE

- MINI COOPER JCW R57 N14 211CV CONVERSÍVEL 03/2008 EM DIANTE

- MINI COOPER CLUBMAN S R55 N14 174CV WAGON DE 10/2007 A 02/2010

- MINI COOPER CLUBMAN JCW R55 N14 211CV WAGON DE 03/2008 A 08/2012

 

- PEUGEOT 208 GT 1.6 THP 173CV DE 2017 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 140CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV WAGON DE 09/2007 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV WAGON DE 10/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV HATCHBACK DE 10/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV HATCHBACK DE 09/2007 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 308 1.6 THP T7 174CV HATCHBACK DE 03/2008 EM DIANTE

- PEUGEOT 3008 1.6 THP 156CV MPV DE 06/2009 EM DIANTE

- PEUGEOT 408 1.6 THP 165CV SEDAN DE 2012 À 2015

- PEUGEOT 408 1.6 THP 173CV SEDAN DE 2016 EM DIANTE

- PEUGEOT 508 1.6 THP 156CV SEDAN 11/2010 EM DIANTE

- PEUGEOT RCZ 1.6 THP 156CV COUPE DE 03/2010 EM DIANTE

 

País de origem do produto: Austrália

http://www.gfb.com.au/

 

LAP7 Performance é revenda oficial GFB no Brasil!

Produto desenvolvido para carros de corrida.

Avaliações

Indique a um amigo

Preencha os campos abaixo e clique em Indicar Produto.
A sua indicação será enviada para o e-mail especificado.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca