Intake Vw Up 1.0 Tsi Turbo Stg2 Filtro Cônico Esportivo Bmc

Código: BMCUPSTG2 Marca:
4x de R$ 261,25
R$ 1.045,00
ou R$ 940,50 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 1.045,00 sem juros
    • 2x de R$ 522,50 sem juros
    • 3x de R$ 348,33 sem juros
    • 4x de R$ 261,25 sem juros
    • 5x de R$ 228,11
    • 6x de R$ 192,84
    • 7x de R$ 167,66
    • 8x de R$ 148,80
    • 9x de R$ 134,15
    • 10x de R$ 122,44
    • 11x de R$ 112,87
    • 12x de R$ 104,92
    • 1x de R$ 1.045,00 sem juros
    • 2x de R$ 522,50 sem juros
    • 3x de R$ 348,33 sem juros
    • 4x de R$ 261,25 sem juros
    • 5x de R$ 228,11
    • 6x de R$ 192,84
    • 7x de R$ 167,66
    • 8x de R$ 148,80
    • 9x de R$ 134,15
    • 10x de R$ 122,44
    • 11x de R$ 112,87
    • 12x de R$ 104,92
  • R$ 940,50 Deposito
  • R$ 992,75 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

NOVO KIT COLD AIR INTAKE VW UP 1.0 TSI STG2 (ESTÁGIO 2)

O sistema de entrada de ar frio de alta performance LAP7 Performance proporciona ganhos incríveis de potência e torque ao substituir o filtro e caixa de ar de fábrica restritivos do seu veículo, pois desloca o filtro para fora do compartimento do motor afim de fornecer temperaturas de entrada de ar muito mais frias. Ar mais frio leva mais oxigênio, o que se traduz em explosão mais intensa na câmara de combustão para gerar mais potência e torque.

Mas isso é apenas parte da equação do poder. Ajustar o tubo de entrada em comprimento e diâmetro para corresponder à ressonância do motor ajuda a mover mais ar para os cilindros (pense no seu motor como uma grande bomba de ar), e esta afinação permite que o nosso sistema ofereça grandes ganhos de energia. Também foram monitorados os fatores de correção de compensação de combustível e todos os sensores durante o desenvolvimento do produto, para eliminar qualquer possibilidade de falha no veículo e extrair o máximo em performance. Foi projetado, equalizado e testado com dyno para se ajustar especificamente no VW UP TSI.

O ar entra no sistema através de um filtro de ar sintético e lavável em dimensões apropriadas para um excelente fluxo de ar, filtragem e desempenho. O filtro de ar foi deslocado para o melhor local de captação de ar possível e é protegido por um defletor de calor desenhado para reduzir a temperatura do ar admitido isolando o elemento filtrante de qualquer caloria advinda do motor. A tubulação de entrada é construída em alumínio curvado com um acabamento em pintura eletrostática texturizada e durável.

No sistema ESTÁGIO 2 é eliminado o TUBO DE ASPIRAÇÃO, cuja função é tornar o sistema mais silencioso devido as normas que as montadoras devem seguir. O que ocorre então é uma grande restrição no fluxo de ar, pois existem defletores e câmaras internas no tubo de aspiração para onde o ar acaba sendo desviado. Propomos então neste novo upgrade uma conexão direta na turbina, tornando o sistema mais eficiente, sem perdas e fluxo de ar mais retilíneo. Mais potência, torque e um som de "espirro" ainda mais alto.

Características:
- Construído em alumínio espessura da parede de 2,5mm, com acabamento em pintura eletrostática texturizada na cor preta.
- Diâmetro externo da tubulação de 2,5". Alargamento na tubulação para encaixe no bocal do filtro de 3".
- Mangote de alta resistência com diâmetro interno de 2.5" para encaixe na tubulação e redução para 2" para encaixe na turbina.
- Acompanha todos os acessórios para instalação.
- Plug and play, não é necessário adptações.
- Exclusivo defletor de calor.
- Reduz consideravelmente a temperatura do ar admitido.
- Maior fluxo de ar.
- Filtro BMC duplo fluxo lavável e reutilizavel.
- Filtro cônico esportivo BMC Italiano dimensionado para o sistema.
- Som do espirro ainda mais alto.
- Ganho de potência e torque

Produtos relacionados

4x de R$ 261,25
R$ 1.045,00
ou R$ 940,50 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018