Filtro de Ar Esportivo Inbox Inflow - Suzuki - GM Chevrolet - HPF1450

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Filtro de Ar Esportivo Inbox Inflow - Suzuki - GM Chevrolet - HPF1450

Código: HPF1450 Marca:
4x de R$ 53,87
R$ 215,50
ou R$ 193,95 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 215,50 sem juros
    • 2x de R$ 107,75 sem juros
    • 3x de R$ 71,83 sem juros
    • 4x de R$ 53,87 sem juros
    • 5x de R$ 47,04
    • 6x de R$ 39,76
    • 7x de R$ 34,57
    • 8x de R$ 30,68
    • 1x de R$ 215,50 sem juros
    • 2x de R$ 107,75 sem juros
    • 3x de R$ 71,83 sem juros
    • 4x de R$ 53,87 sem juros
    • 5x de R$ 47,04
    • 6x de R$ 39,76
    • 7x de R$ 34,57
    • 8x de R$ 30,68
  • R$ 193,95 Deposito
  • R$ 204,72 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Filtro de ar esportivo inbox Inflow HPF1450

Aplicações:
Suzuki Grand Vitara 2.0 16V - (Gold / Limited / Sport) - Gasolina - Mecânico J20A DOHC - 128 cv - 1998 até 2003
Suzuki Grand Vitara 2.0 16V Turbo Diesel - (Top Line) - Automático / Mecânico - 87 cv - 2001 até 2002
Suzuki Grand Vitara 2.0 16V Turbo Diesel - (Top Line) - Automático / Mecânico - 109 cv - 2003
Suzuki Grand Vitara 2.5 V6 24V - Gasolina - Automático / Mecânico H25A DOHC - 144 cv - 1998 até 2005
Suzuki Grand Vitara 2.7 V6 24V - (XL) - Gasolina - Automático / Mecânico H27A - 173 cv - 2001 até 2002

GM Tracker 2.0 16V Gasolina - Mecânico 128 cv - 2001 em diante
GM Tracker 2.0 8V TDI Turbo Diesel - Mecânico 110 cv - 2001 até 2004

Suzuki Vitara 2.0 16V Turbo Diesel - (JLX) - Gasolina - Automático / Mecânico RFT - 71 cv - 1998
Suzuki Vitara 2.5 V6 - Gasolina - Automático / Mecânico H25A - 160 cv - 1995 até 1998

Medidas Largura x Comprimento x Altura (mm): 230 x 200 x 28 

Conteúdo da embalagem:
1 Filtro de ar
1 Adesivo Inflow
1 Adesivo "Atenção Não descartar"
1 Spray lubrificante Motul A2 400 ml
1 Manual de utilização
1 Par de luvas descartáveis

Você estará conhecendo um filtro de ar automotivo de última geração, já consagrado nos continentes Norte Americano, Asiático e Europeu.
Os filtros de ar INFLOW são confeccionados em poliuretano especial, importados, sendo que os mesmos possuem uma estrutura de células abertas em formato de dodecaedro, justapostas, que favorecem o fluxo de ar e ao mesmo tempo permitem a retenção de partículas prejudiciais ao motor.
Os filtros INFLOW são laváveis e reutilizáveis, sendo, assim, considerados de longa vida útil. Minimizam as trocas com manutenção, reduzindo os custos e o impacto na geração de resíduos, lançados no meio ambiente.
O melhor custo-benefício do mercado para quem procura performance, economia, redução da poluição atmosférica e preservação do meio ambiente.
Os filtros INFLOW surgiram em 2005 e desde então vem continuamente aperfeiçoando sua imagem e excelência, conforme as criteriosas exigências dos usuários de veículos aspirados, turbo e/ou supercharged.
Buscando adequar-se as exigências de mercado e das constantes necessidades de aprimoramento dos produtos, em 2009 nasce a TIP – TECNOLOGY INNOVATION PRODUCTS. Já em 2011, a TIP foi substituída pela TRYTECH INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS AUTOMOTIVOS LTDA.
A TRYTECH está localizada na cidade de São José, Santa Catarina, inserida em um dos polos mais importantes no desenvolvimento de Tecnologia do Brasil.

O que o sistema/filtro faz?
Em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel/algodão (original). Com isso, melhora o desempenho do veículo em toda a curva de rpm, fazendo com que ele ande "mais solto". Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível.
Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro INFLOW novo x filtro de papel/algodão novo, gera um ganho de 2 a 3% (em média) de potência e torque. Com o passar do tempo, os filtros de papel/algodão começam a ficar restritivos, aumentando significativamente essa %.
Essa restrição não ocorre com o INFLOW em função da característica das células, em formato de dodecaedro, que retém a poeira que fica "grudada" no óleo que é aplicado no filtro, mantendo por um tempo muito maior, o funcionamento do motor em sua plenitude de potência. Testamos nossos filtros no Southwest Reserch Institute, no Texas, USA, onde obtivemos uma filtragem superior ao K&N e similar aos filtros de papel, porém com um fluxo de ar superior aos mesmos.
*No Brasil, a certificação é voluntária, segundo normas ABNT.

Características:
• Desenhado para aumentar a potência e aceleração do veículo;
• Possível economia de combustível (dependendo do modelo do veículo e dirigibilidade empregada);
• Não descartável (lavável) e 100% reciclável;
• Vida útil de 2 anos ou 60.000km;
• Redução da emissão veicular;
• Redução na quantidade de trocas de filtro de ar convencional de papel e, portanto de lixo gerado (ecologicamente correto);
• Excelente custo benefício.
• A cada 5 filtros INFLOW instalados, 1 Tonelada de CO2 deixa de ser emitida no meio-ambiente anualmente.
• Plástico Poliuretano (performance de filtro ar esportivo);
• Não sofre com ação de umidade e chuva;
• Resiste temperaturas de -40 a +95oC;
• São banhados em sua superfície com óleo mineral não tóxico;
• Modelo Semi-racing e pode ter utilização mista em ruas pavimentadas e de terra. Para uso "exclusivo" off-road consultar o modelo de filtro específico. A Inflow orienta que, para veículos que rodam mais de 500 km/mês em ruas de terra, o indicado é o modelo Racing.

Manutenção:
Recomendação da TRYTECH: A cada 15000 km ou 1 ano, sem substituição do filtro de ar. Para utilizações em ruas de terra deve ser considerada uma avaliação do filtro e uma manutenção mais frequente

Produtos relacionados

4x de R$ 53,87
R$ 215,50
ou R$ 193,95 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018