Filtro de ar esportivo inbox Inflow - Nissan - Subaru - HPF9200

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Filtro de ar esportivo inbox Inflow - Nissan - Subaru - HPF9200

Código: HPF9200 Marca:
R$ 210,30
até 6x de R$ 35,05 sem juros
ou R$ 189,27 via Depósito
Comprar Estoque: 20 dias úteis
    • 1x de R$ 210,30 sem juros
    • 2x de R$ 105,15 sem juros
    • 3x de R$ 70,10 sem juros
    • 4x de R$ 52,57 sem juros
    • 5x de R$ 42,06 sem juros
    • 6x de R$ 35,05 sem juros
    • 7x de R$ 33,74
    • 1x de R$ 210,30 sem juros
    • 2x de R$ 105,15 sem juros
    • 3x de R$ 70,10 sem juros
    • 4x de R$ 52,57 sem juros
    • 5x de R$ 42,06 sem juros
    • 6x de R$ 35,05 sem juros
    • 7x de R$ 33,74
  • R$ 189,27 Deposito
  • R$ 199,78 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Filtro de ar esportivo inbox Inflow HPF9200

Aplicações:
Nissan 200 SX 1.8 Turbo - Gasolina - Mecânico CA18DT 169 cv - 1989 em diante
Nissan 350 Z 3.5 V6 24V - (Roadster) - Gasolina - Automático / Mecânico VQ35DE 280 cv - 2003 até 2008
Nissan Altima 2.4 16V - (GXE / SE) - Gasolina - Automático / Mecânico - 1993 até 1994
Subaru Forester 2.0 16V - (LX / S) - Gasolina - Automático (SH) EJ20 160 cv - 2006 até 2008
Subaru Forester 2.0 16V - (LX) - Gasolina - Automático / Mecânico (SF) - EJ20J/EJ20G 125 cv - 1997 até 2000
Subaru Forester XT 2.5 16V - (Premium / Touring / Limited) - Gasolina - Automático / Mecânico (SH) - EJ25 230 cv - 2006 até 2008
Nissan Frontier 3.2 - (AX / DX) - Gasolina - Mecânico 1998 até 1999
Subaru Impreza 1.6 16V - (Série I - GL) - Gasolina - Mecânico EJ16/EJ16E 90 cv - 1996 até 2000
Subaru Impreza 1.8 16V - (Série I - GL / Coupé / Sedã / SW) - Gasolina - Automático / Mecânico EJ18 103 cv - 1992 até 2000
Subaru Impreza 2.0 16V - (Série I - GL / GT) - Gasolina - Automático / Mecânico EJ20/EJ20T 211 cv - 1994 até 2000
Subaru Impreza 2.0 16V - (Série I - SD / GX / RX / WRX) - Gasolina - Automático / Mecânico EJ20/EJ20T 225 cv - 2000 até 2005
Subaru Impreza 2.5 16V Turbo - (Série II - SD / WRX) - Gasolina - Automático / Mecânico EJ25 230 cv - 2005 até 2007
Nissan Laurel 2.4 - Gasolina - Automático / Mecânico L24/L24S - 1986 em diante
Subaru Legacy 1.8 16V - (Série I - GL) - Gasolina - Mecânico EJ20 116 cv - 1991 até 1994
Subaru Legacy 2.0 16V - (Série I - GL / GLS) - Gasolina - Automático / Mecânico EJ20/EJ20E 116 cv - 1992 até 1999
Subaru Legacy 2.2 16V - (GX) - Gasolina - Automático / Mecânico EJ22 EMPI 136 cv - 1988 até 1998
Subaru Legacy 2.5 16V - (Série I - GX) - Gasolina - Automático / Mecânico EJ25 150 cv - 1996 até 1998
Nissan Maxima 3.0 V6 - (GV / GXE / SE / Limited) - Gasolina - Automático VQ30DE 193 cv - 1995 até 1999
Nissan Maxima 3.0 V6 - (GV / GXE / SE / Limited) - Gasolina - Automático VQ30DE 200 cv - 2000 até 2002
Nissan Murano 3.5 V6 - (LE / S / SE / SL / LE) - Gasolina - Automático VQ35DE 234 cv - 2007 até 2009
Subaru Outback 3.0 V6 24V - (Série I - H6 SW) - Gasolina - Automático BE/BH 209 cv - 2000 até 2003
Nissan Pathfinder 2.7 Turbo Diesel - (XE) - Mecânico TD27ETI 131 cv - 1993 até 1996
Nissan Pathfinder 3.3 V6 12V - (SE / Luxo / Titanium) - Gasolina - Automático VG33 150 cv - 1996 até 1901
Nissan Pathfinder 3.5 24V - (SE / Luxo) - Gasolina - Automático VQ35DE 243 cv - 2001 até 2005
Nissan ick Up 3.0 V6 - Gasolina - Mecânico VG30E 148 cv - 1990 até 1998
Nissan Primera 2.0 16V - (GXE) - Gasolina - Automático / Mecânico SR20DE MPI 131 cv - 1997 até 2000
Nissan Primera 2.0 16V - (GXE) - Gasolina - Automático / Mecânico SR20DE SPI 115 cv - 1990 até 1996
Nissan S-Cross 1.6 16V - (GL / GLS / GLX ) - Gasolina - Automático / Mecânico - 2015 em diante
Nissan Sentra 1.6 - (GLE / GSX / EX) - Gasolina - Mecânico - 1992 até 1997
Nissan Serena 1.6 - Gasolina - Mecânico GA16DE 97 cv - 1993
Nissan Sunny 1.8 16V - (GTI) - Gasolina - Mecânico CA18D 125 cv - 1989 até 1991
Nissan Sunny 2.0 16V - (GTI / GTI - R) - Gasolina - Mecânico SR20DET 220 cv - 1990 até 1995
Nissan Sunny 2.0 Diesel - Mecânico CD20 75 cv 1990 em diante
Subaru SVX 3.3 24V - (Coupé) - Gasolina - Automático EG33 DOHC 230 cv - 1992 até 1998
Suzuki Swift 1.6 16V - ( Sport / Sport R ) - Gasolina - Mecânico 142 cv - 2015 em diante
Suzuki Vitara 1.6 16V - (4ALL / 4YOU / 4YOU ALLGRIP) - Gasolina - Automático / Mecânico 126 cv - 2017 em diante
Nissan X-Trail 2.0 16V - (LE) - Gasolina - Mecânico QR20DE 110 cv - 2001
Nissan X-Trail 2.2 Turbo Diesel - (LE) - Mecânico YD22DDTi/Eti 114 cv - 2001
Nissan X-Trail 2.5 16V - (GX) - Gasolina - Automático / Mecânico 180 cv - 2007 em diante
Nissan X-Trail 2.5 16V - (GX) - Gasolina - Automático / Mecânico QR25DE 165 cv - 2005 até 2006

Medidas Largura x Comprimento x Altura (mm): 277 x 167 x 25

Conteúdo da embalagem:
1 Filtro de ar
1 Adesivo Inflow
1 Adesivo "Atenção Não descartar"
1 Spray lubrificante
1 Manual de utilização

Os filtros de ar INFLOW são confeccionados em poliuretano especial, importados, sendo que os mesmos possuem uma estrutura de células abertas em formato de dodecaedro, justapostas, que favorecem o fluxo de ar e ao mesmo tempo permitem a retenção de partículas prejudiciais ao motor.
Os filtros INFLOW são laváveis e reutilizáveis, sendo, assim, considerados de longa vida útil. Minimizam as trocas com manutenção, reduzindo os custos e o impacto na geração de resíduos, lançados no meio ambiente.
O melhor custo-benefício do mercado para quem procura performance, economia, redução da poluição atmosférica e preservação do meio ambiente.

O que o sistema/filtro faz?
Em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel (original). Com isso, melhora o desempenho do veículo em toda a curva de rpm, fazendo com que ele ande "mais solto". Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível.
Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro INFLOW novo x filtro de papel novo, gera um ganho de 2 a 3% (em média) de potência e torque.

Características:
• Desenhado para aumentar a potência e aceleração do veículo;
• Possível economia de combustível (dependendo do modelo do veículo e dirigibilidade empregada);
• Não descartável (lavável) e 100% reciclável;
• Vida útil de 2 anos ou 60.000km;
• Redução da emissão veicular;
• Redução na quantidade de trocas de filtro de ar convencional de papel e, portanto de lixo gerado (ecologicamente correto);
• Excelente custo benefício.
• A cada 5 filtros INFLOW instalados, 1 Tonelada de CO2 deixa de ser emitida no meio-ambiente anualmente.
• Plástico Poliuretano (performance de filtro ar esportivo);
• Não sofre com ação de umidade e chuva;
• Resiste temperaturas de -40 a +95oC;
• São banhados em sua superfície com óleo mineral não tóxico;
• Modelo Semi-racing e pode ter utilização mista em ruas pavimentadas e de terra. Para uso "exclusivo" off-road consultar o modelo de filtro específico. A Inflow orienta que, para veículos que rodam mais de 500 km/mês em ruas de terra, o indicado é o modelo Racing.

Manutenção:
Recomendação da TRYTECH: A cada 15000 km ou 1 ano, sem substituição do filtro de ar. Para utilizações em ruas de terra deve ser considerada uma avaliação do filtro e uma manutenção mais frequente

Produtos relacionados

R$ 210,30
até 6x de R$ 35,05 sem juros
ou R$ 189,27 via Depósito
Comprar Estoque: 20 dias úteis
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2019