Os filtros de ar INFLOW são confeccionados em poliuretano especial, importados, sendo que os mesmos possuem uma estrutura de células abertas em formato de dodecaedro, justapostas, que favorecem o fluxo de ar e ao mesmo tempo permitem a retenção de partículas prejudiciais ao motor.
Os filtros INFLOW são laváveis e reutilizáveis, sendo, assim, considerados de longa vida útil. Minimizam as trocas com manutenção, reduzindo os custos e o impacto na geração de resíduos, lançados no meio ambiente.
O melhor custo-benefício do mercado para quem procura performance, economia, redução da poluição atmosférica e preservação do meio ambiente.
O que o sistema/filtro faz?
Em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel (original). Com isso, melhora o desempenho do veículo em toda a curva de rpm, fazendo com que ele ande "mais solto". Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível.
Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro INFLOW novo x filtro de papel novo, gera um ganho de 2 a 3% (em média) de potência e torque.
Características:
• Desenhado para aumentar a potência e aceleração do veículo;
• Possível economia de combustível (dependendo do modelo do veículo e dirigibilidade empregada);
• Não descartável (lavável) e 100% reciclável;
• Vida útil de 2 anos ou 60.000km;
• Redução da emissão veicular;
• Redução na quantidade de trocas de filtro de ar convencional de papel e, portanto de lixo gerado (ecologicamente correto);
• Excelente custo benefício.
• A cada 5 filtros INFLOW instalados, 1 Tonelada de CO2 deixa de ser emitida no meio-ambiente anualmente.
• Plástico Poliuretano (performance de filtro ar esportivo);
• Não sofre com ação de umidade e chuva;
• Resiste temperaturas de -40 a +95oC;
• São banhados em sua superfície com óleo mineral não tóxico;
• Modelo Semi-racing e pode ter utilização mista em ruas pavimentadas e de terra. Para uso "exclusivo" off-road consultar o modelo de filtro específico. A Inflow orienta que, para veículos que rodam mais de 500 km/mês em ruas de terra, o indicado é o modelo Racing.
Aplicações:
Peugeot 206 1.4 8V - (Feline / Holiday / Presence) - Gasolina - Mecânico - 2004 em diante
Peugeot 206 1.4 Flex - (Moonlight / Feline / Snsation) - Álcool / Gasolina - Mecânico - 2005 em diante
Peugeot 206 1.6 16V - (Allure / Feline / Holiday / Presence) - Gasolina - Mecânico - 2000 em diante
Peugeot 206 1.6 16V Flex - (Allure / Feline / Holiday / Presence) - Álcool / Gasolina - Mecânico - 2000 em diante
Peugeot 206 1.6 8V - (Passion / Quiksilver / Selection / Soleil) - Gasolina - Mecânico - 1998 até 2000
Citröen Xsara 1.6i 16V - (Exclusive / Break / GLX / VTS) - Gasolina - Automático / Mecânico - 2000 até 2005
Citröen Xsara Picasso 1.6 16V Flex - (Exclusive / GLX) - Àlcool / Gasolina - Automático / Mecânico TU5JP 90 cv - 2007 em diante
Citröen Xsara Picasso 1.6i 16V - (Exclusive / GLX) - Gasolina - Automático / Mecânico - 1999 até 2005
Citröen Xsara Picasso 2.0 16V - (GLX / GX / GSX) - Gasolina - Automático / Mecânico - 2010 em diante
Citröen Xsara Picasso 2.0 16V - (GLX / GX / GSX) - Gasolina - Automático / Mecânico - 2003 até 2005
Manutenção:
Recomendação da TRYTECH: A cada 15000 km ou 1 ano, sem substituição do filtro de ar. Para utilizações em ruas de terra deve ser considerada uma avaliação do filtro e uma manutenção mais frequente
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