Downpipe em aço carbono VW Jetta | Fusca | EOS 2.0 TSI 200cv

Código: DPTSI200AC
4x de R$ 200,00
R$ 800,00
ou R$ 720,00 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 800,00 sem juros
    • 2x de R$ 400,00 sem juros
    • 3x de R$ 266,66 sem juros
    • 4x de R$ 200,00 sem juros
    • 5x de R$ 174,63
    • 6x de R$ 147,62
    • 7x de R$ 128,35
    • 8x de R$ 113,91
    • 9x de R$ 102,69
    • 10x de R$ 93,73
    • 11x de R$ 86,41
    • 12x de R$ 80,32
    • 1x de R$ 800,00 sem juros
    • 2x de R$ 400,00 sem juros
    • 3x de R$ 266,66 sem juros
    • 4x de R$ 200,00 sem juros
    • 5x de R$ 174,63
    • 6x de R$ 147,62
    • 7x de R$ 128,35
    • 8x de R$ 113,91
    • 9x de R$ 102,69
    • 10x de R$ 93,73
    • 11x de R$ 86,41
    • 12x de R$ 80,32
  • R$ 720,00 Deposito
  • R$ 760,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

DOWNPIPE ALTA PERFORMANCE VW JETTA / FUSCA / EOS 200CV

Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback), com a eliminação do conversor catalítico e redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento e promover aumento de potência e torque.

Especificações:

- Construído em aço carbono 
- Dimensão externa da tubulação Ø 3” da flange da turbina até a malha flexível e Ø 2,5" da malha em diante. 
- Esta é a configuração ideal para maior ganho de potência e torque.
- Malha flexível dupla em aço inoxidável de Ø 3”
- Flange cortada a laser, fabricada em processo CNC.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem MIG.
- Excelente nível em acabamento.
- O downpipe é bi-partido, para se ajustar a dimensão máxima de 1,05m dos correios.
- Acompanha espaçador da sonda lambda, exceto para veículos com reprogramação da ECU.

Aplicações:

VW Jetta 2.0 TSI 200CV até 2013
VW Novo Fusca 2.0 TSI 211CV
VW EOS 200 CV

Observações:

Em veículos com reprogramação da ECU, onde é desabilitada a função da sonda do sensor de oxigênio, não é necessária a utilização do espaçador da sonda lambda.
Nos veículos com chip, piggyback ou original, o produto acompanhará o espaçador da sonda lambda que tem a finalidade de tirar a sonda do fluxo, para evitar que a ECU identifique a ausência do conversor catalítico devido ao maior fluxo, porém, o espaçador não garante que a luz da injeção não irá acender.

- Temos todos os produtos em estoque e a pronta entrega.
- Todas as imagens são reais de nossos produtos, não utilizamos fotos copiadas de terceiros. A tonalidade do produto pode variar pois nas fotos há incidência de iluminação.
- O produto pode alterar o som do escapamento “Ronco” para mais.
- Este produto visa estritamente o aumento de potência e torque do veículo, e sua instalação pode acarretar na perda de garantia pela montadora.
- Este produto destina-se à veículos fora de estrada ou competição.
- Oferecemos garantia de um ano contra defeito e quebra.
- Os produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio, visando sua atualização e melhoria constante.

 

Produtos relacionados

4x de R$ 200,00
R$ 800,00
ou R$ 720,00 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018