Downpipe em aço inox BMW Motor N20 - F20 F22 F30 F31 F32 F33 F34 F36

Código: DPBMWN20409
4x de R$ 237,50
R$ 950,00
ou R$ 855,00 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 950,00 sem juros
    • 2x de R$ 475,00 sem juros
    • 3x de R$ 316,66 sem juros
    • 4x de R$ 237,50 sem juros
    • 5x de R$ 207,37
    • 6x de R$ 175,30
    • 7x de R$ 152,42
    • 8x de R$ 135,27
    • 9x de R$ 121,95
    • 10x de R$ 111,31
    • 11x de R$ 102,61
    • 12x de R$ 95,38
    • 1x de R$ 950,00 sem juros
    • 2x de R$ 475,00 sem juros
    • 3x de R$ 316,66 sem juros
    • 4x de R$ 237,50 sem juros
    • 5x de R$ 207,37
    • 6x de R$ 175,30
    • 7x de R$ 152,42
    • 8x de R$ 135,27
    • 9x de R$ 121,95
    • 10x de R$ 111,31
    • 11x de R$ 102,61
    • 12x de R$ 95,38
  • R$ 855,00 Deposito
  • R$ 902,50 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

DOWNPIPE ALTA PERFORMANCE BMW MOTOR N20 (F20/F22/F30/F31/F32/F33/F34/F36)

Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback), com a eliminação do conversor catalítico e redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento e promover aumento de potência e torque.

Especificações:

- Tubulação em aço inoxidável 409, melhor que o aço carbono e menor custo que o inox 304.
- Dimensão externa da tubulação Ø 3" 
- Esta é a configuração ideal para maior ganho de potência e torque.
- Flange cortada a laser, fabricada em processo CNC.
- Flexível igual ao modelo original.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem TIG.
- Excelente nível em acabamento.
- Acompanha espaçador da sonda lambda, exceto para veículos com reprogramação da ECU.

Aplicações:

BMW Motor N20B20 conforme lista:

125i (F20) - 2012 à 2017
228i (F22) - 2014 à 2016
225i (F30) - 2014 à 2017
120i (F30/F31/F34) - 2011 à 2017
320i (F30/F31/F34) - 2011 à 2017
328i (F30/F31/F34) - 2011 à 2017
420i (F32/F33/F36) - 2014 à 2017
428i (F32/F33/F36) - 2013 à 2017

Observações:

Em veículos com reprogramação da ECU, onde é desabilitada a função da sonda do sensor de oxigênio, não é necessária a utilização do espaçador da sonda lambda.
Nos veículos com chip, piggyback ou original, o produto acompanhará o espaçador da sonda lambda que tem a finalidade de tirar a sonda do fluxo, para evitar que a ECU identifique a ausência do conversor catalítico devido ao maior fluxo, porém, o espaçador não garante que a luz da injeção não irá acender.

- Temos todos os produtos em estoque e a pronta entrega.
- Todas as imagens são reais de nossos produtos, não utilizamos fotos copiadas de terceiros. A tonalidade do produto pode variar pois nas fotos há incidência de iluminação.
- O produto pode alterar o som do escapamento “Ronco” para mais.
- Este produto visa estritamente o aumento de potência e torque do veículo, e sua instalação pode acarretar na perda de garantia pela montadora.
- Este produto destina-se à veículos fora de estrada ou competição.
- Oferecemos garantia de um ano contra defeito e quebra.
- Os produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio, visando sua atualização e melhoria constante.

Produtos relacionados

4x de R$ 237,50
R$ 950,00
ou R$ 855,00 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

LAP7 Performance Parts - CNPJ: 25.042.405/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018